epidermes
E depois há a questão dos feitios. O feitio é a superfície da nossa personalidade, a película que a envolve como uma roupa que agasalha a nossa verdadeira natureza. Mas a diferença, fundamental – e é isso que por vezes o torna odioso - reside no facto de ser um traje que não conseguimos despir mesmo que o queiramos.
Ai sim? se despisses o feitio, ficavas sem piadinha nenhuma (tu e nós todos). já pensaste nisso?
Como o corpo à volta da «alma». E para quê despi-lo se é o logotipo da nossa empresa?… Não sei se alguém pode ser quem não é. ;)
…ele há feitios filhos da mãe!
E não é que é mesmo? Até podemos ser o maior filantropo do mundo – uma das tais pessoas “boas” – e explodirmos com alguém só porque pousou o cinzeiro fora do sítio…
Gostei
estou à espera do primeiro raio.
Olá
O feitio não agasalha a nossa verdadeira natureza, ele faz parte dela ( segundo meu ponto de vista) e assim como a natureza se transforma, o nosso feitio também… mesmo sem querermos vamos nos adaptando à nossa realidade que é formada pelas nossas experiências.
Abraço
o meu feitio impede-me de aprofundar os moldes da resposta que vos queria dar, no entanto, sempre posso ir adiantando que há feitios que por vezes se gostavam de despir, liquefazer, evaporar-se, depois voltavam, pé-ante-pé, do silêncio fazendo desculpas. enfim, coisa de feitios mesmo, como muito bem assinalam.
(particularizo agora: Catarina, garanto-te que o meu feitio não me dá piadinha nenhuma :) )
ah e Bill, se voltas outra vez com os “tic tic” garanto-te que te inibo de comentar!
Apologies, but we were unable to find what you were looking for. Perhaps searching will help.
Deixaste uma ligação para o ma-schamba que vai dar a isto? A ligação diz: se precisares de ajuda avisa
Nao me parece muito curial que me ofereças ajuda e que quando eu, velho amigo emigrado em tão austrais paragens, acorro encontro a negação de tal oferta …
olha, se consultasses o teu mail, nada disso acontecia. (foi um post que tempestivamente retirei para ficar a aguardar a tua aprovação)
mas, claro, é sempre um prazer rever velhos amigos emigrantes, especialmente desses cruzados de barba branca, e se para tal for necessário colocar ligações sem fim na ponta … assim seguem
Eu acho mal e vinha cá dizer isso mesmo. Primeiro li o post no indiscreto bloglines. Depois fui lá ver a discussão. Ficámos todos a saber o o JPT tem janelas baixas (ao menos uma perna partida ou nem isso?). E depois vinha cá fazer um tricozinho no post ou isso e puff, lá deu uma birra ao autor. Tá mal e aqui apresento formalmente o meu protesto.
E agora precisas de aprovação? Tás armado em blogger que precisa de uma ECR – ou lá que raio era – privada na pessoa do JPT?! Ainda vais pela varanda abaixo junto com os outros, tu vê lá disso!
ahahah
pois eu ía dizer ao JPT que se ele queria ler o post desaparecido que fosse ver primeiro os mails que lhe enviei ou então … que perguntasse à indiscreta Catarina que ela é quem me lê todos os post’s que eu retiro dos olhares alheios (o que não é, como comprova a declaração de cima, o caso do mui próximo e atento olhar dela/teu)
parece que tu não conheces os maus fígados do homem.
deus me livre se lhe menciono o nome ou instante de vitupério sem lhe pedir a devida autorização. por menos que isso já eu o vi chamar de filho-disto-e-daquilo à gente muito ilustre do conselho de administração cá do burgo
vendo bem
… é tudo uma questão de feitios
(eu, como se sabe, tenho um feitio sensível. não quero magoar ninguém)
ok, já li e podes por. Como diz a Excelsa (e Bela, sei-o empiricamente desde há pouco) Catarina, estás a pedir uma ERC privada
como é que é? como é que é? explica lá essa parte empírica?!
Exmos Membros do Conselho de Administração do Blogue Apenas Mais Um
Lamento, em nome deste Conselho Deontológico, a perversa tendência para a piada brejeira e a intencional especulação sobre co-bloguistas, sublinhando ainda o cariz sexista (que será aliás comunicado à secção “Blogs e Saites” da Comissão da Condição Feminina) das alusões aqui efectuadas.
Não sois vós bloguistas? Esqueçai-vos dos princípios éticos que subsumem a vossa actividade?
Esperamos rápida desculpabilização pública relativa à matéria referida
Melhores cumprimentos
Senhor/Camarada do Conselho, JPT
Lá vais tu, Zé, ter que meter mais um post…viste ali o Conselho Deontológico a exigir-te uma pedido de desculpas públicas?! Foste pedir autorização para publicar o post, agora olha, azar…
catarina, pensando bem, a casa tem três andares … mas eu referia-me à varanda do piso térreo – fui agora ver, e se cairem para a rampa da garagem ainda se lixam
Exmos Srs/Camaradas do Conselho de Administração do Blogue Apenas Mais Um
Compreendei que a indignação que acometeu este Conselho e os seus membros, individualmente, é a causa do erro gramatical (aliás, mera gralha) ocorrido na anterior missiva. Esperamos ainda, desgostosos com a extrema demora, o texto pelo qual V. Exas reporão a exactidão ideológica da vossa empresa.
Cumprimentos
P’lo Conselho Deontológico
jpt,
membro
Acho que a parte das varandas já está ali mais acima.
Exactidões quê? ideológicas? mas olha lá, tu deves julgar que isto é uma dessas cooperativa protojornalística que já pertencem ao grémio não? aqui não há disso pá … tu é que falaste do conhecimento empírico da 100nada, eu, rigoroso, apenas pedi confirmação.
“conhecimento empírico da 100nada” AHAHAHAHAHAHAHAH! (não sei se me ria, se me indigne)
indigna-te pá!!!
agora já deve dar para ir lá ao REC (é assim?), e pimba, mete-se um requerimento para a queixinha e fecham-me o blog
e prontos, o pessoal depois já pode ir trabalhar descansado
Mas a mim não me apetece ir trabalhar descansada, estou ainda aqui a rir-me. Quer dizer, estou outra vez a rir-me, não fiquei feita parva a rir desde que escrevi o último comento.
(*descansada* acho que é uma palavra a mais no meu comento)
Conheci recentemente a Cat Without. Confirmo excelência da aparência e charme encantatório. Seguir-se-á thriller sobre vida bloguística, trama espionagem e fervor matrix
Lamento adeptos do Sporting Lisboa com tamanha falha deontológica. Assim será difícil ultrapassar Barcelona, como todos desejamos
Viste, Zé, o charme do James? Até me vai fazer a folha, perdão, a biografia :D
(encantatório?)
Vi,vi. Vais ver que vai sair com uma escrita exótica
Fui chamado para escrever um biopic da Cat Without. É aqui a caixa postal dela?
Eu, se não tivesse que me suicidar, escreveria uma elegia à Cat Without
ass. Volodia
Hello Cat, vamos a uma de pares mistos em Wimbledon? Não acredito que o tal Effi te leve no iate dele, portanto …
A minha Catarina já me disse que quer o papel … Eu produzirei. E está combinado
e o meu amigo Tony (o Blair) fará um cameo, será o Effi no mediterrâneo
Ai que o homem se desdobra todo! Isto quando a persona(lidade) é múltipla, temos que chamar a artilharia pesada, ora memento…
Olá amiguinhos! Basta uma queriducha como eu voltar as costas um dia ou dois anos e prontos, já temos a apardalada da minha autora armadinha em vedeta! É que não há paciência, não sei como ainda a aturam! Michaelzinho, o menino não me conhece, mas eu fico muito mas muito melhor na polaroid, no celulóide, na fita magnética, no disco rígido, no wav, no mp3 e no wmp! Ah vou ser uma estrela de cinema pela mão de um realizador famoso! Muitos beijinhos para si, da Lili! :D
Ai que emoção, aceno o lenço ao Goran, não sei quem é mas adoro golfe, querido! St Andrews? Mas quem é que quer o iate de quem, desculpa, não percebi, vamos no meu! Ténis, como ténis? Ná, ténis é muito violento, querido, veja lá as cervicais e as lombares!
Ruud, OMG! És mesmo tu? A última vez que te vi tavas com o cabelo aos picos azuis! Temos que dar mais um passeio virtual!
/me waves to Ruud *giggles*
Philip, desvanecida. Encantada. Encantatária. Catenária. Gosto delas, sempre a caírem para cima das linhas.
Mas que é que se passa aqui, caralho? Eu muito bem a dormir nos confins da net e esta parola de merda vai-me buscar para me apresentar a um gajo?! Foda-se, mas e eu tenho vida para isto? Quero lá saber quem são estes marmanjos, criatura! Já tava na hora de arranjares um homem pra ti, ó adolescente serôdia, aqui a desencaminhas os outros! Safa, mas que ranhosa de autora fui arranjar, com tanta escolha! IDEBUZINDO!
(meti um comento mas foi comido pela comissão de moral e bons costumes…tristes!)
Mirsuk Eufig! Wassepassen? Ifo nedusk aiuten, avisarten! Dus borg ist invadudiren fur Mayskoviskos! Baika priken!
Isto sim, são epidermes, olé! E todas com blog, incluindo aquela ordinária que está na moderação dos comentos. :D
Niet Pavlov, há quanto tempo… se te apanho faço-te uma proposta irrecusável
Ai babes, pena mas a gente tem que ir dormir – o ruud tem estágio. Havemos de voltar
que pena, é que eu já me suicidei
e eu que agora sou católico: “todo o semen é sagrado”, “todo o semen é sagrado”, agora todos, em coro, “todo o semen é sagrado”, “todo o semen é sagrado”, “todo o semen é sagrado”, “todo o semen é sagrado”, “todo o semen é sagrado”, “todo o semen é sagrado”,
calem-se, a gente quer dormir
Goran vai lá fora calá-los, leva a raquete
o meu reino por uma cabeça de cavalo
where’s Katty? I’m without
Francamente, urge o controle deste blog
é uma fraude, estão a abusar do nosso URL
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Ide lá dormir, então. Que eu a rir assim não tenho pedalada para tantos!
estes dois são fabulosos!!
perdão, estes quarenta são fabulosos!
ik bo revierkti Niet. mits sadidovskas
O que é triste é que tenho tanta altergaja e vocês os dois gostam mesmo é do Niet!
(mas confesso que também tenho um enorme fraquinho por ele…)
oh pá, o Niet conheci-o quase há castanhada. Já devias saber que entre gajos quando os primeiros contactos acontecem nessas condições estabelecem amizades para o resto da vida
e já te desagrilhoei a alucinada … (este blog é muito inteligente, o gajo vai lá à origem dos links e se a coisa for reprovável, pimba, censura)
estás por tua conta
A outra é mesmo alucinada, agora lendo melhor aquilo :D