Natureza morta

naohaviafruta.JPG

(pois. não tinha fruta em casa)

7 responses to “Natureza morta

  • cap

    Um bocadinho esbranquiçada a mais essa tua natureza, não? 8)
    Falta-lhe cor. Olha, assim como a camisola do Carlos Paredes, vista por trás com o nome e número. Não me arranjas uma foto-matonzita?

    Gostar

  • maria arvore

    Ufff… finalmente consegui uma senha! ;))
    É que não entendo porque é que a escova de dentes é manual e não daquelas todas ergonómicas a pilhas. ;)

    Gostar

  • vanus

    Ouvi dizer que hoje já são 2 anos a seres apenas mais um :)
    Parabéns.

    Gostar

  • TheOldMan

    Parabéns, Zé (espero não me ter enganado na data)!

    ;-)

    Gostar

  • catarina

    Parabéns! Não fosse ali o Oldman e nem dava conta! :DDD

    Gostar


  • Meus caros e estimadíssimos (até á data) comentadores,
    abro aqui uma janela de excepção nesta condição que me impus de não responder com comentários, para vos esclarecer do seguinte: eu não faço anos e é óbvio que alguém se enganou!
    assim, e a juntar ao facto de desde pequenino detestar apagar velas e vestir sorrisos amarelos, peço-vos, encarecidamente e em voz muito baixinha para não acordar os passarinhos, que reconsidereis, antes que tão enganosa insinuação possa tomar dimensões alarmantes na minha já de si tropeçante psique, e que, por isso, pois que, que vos baseeis em comentar estritamente os post’s, ou seja, no ambito do assunto/vertente que serve de base/referencia ao post , e deixai lá isso do carbono14 do blog em paz
    Com os meus agradecimentos,
    e na esperança de não ter melindrado ninguem,
    O autor do blog,
    Capricorniano, aliás

    Gostar

  • Alexandra

    natureza morta sobre exposta, mas original e com uma escova muito gira, muito retro
    bom fds!

    Gostar

Deixe uma Resposta

