Isto não é um post, é uma msg privada (portanto também não conta)

Olha, sobre estas tuas fraquezas *, sugiro-te que vás ler o fim do comentário do post (que, note-se, nem chega a ser post) aqui debaixo. É como digo: vacilas.

* e ainda por cima como blog masculino? mas então este não era um blog a dar para o amaricado?

Anúncios

9 responses to “Isto não é um post, é uma msg privada (portanto também não conta)

  • jpt

    este blog, nas suas varias (inconstancia do autor) versoes sempre foi um bocado amaricado (la esta, a inconstancia tipica disso). digamos, um blog bom para ga(i)jas. mas nunca o afirmei transgenero, dai que caiba na dimensao blog masculino – o cujo nao eh, claro, sinonimo de blog masculo

    Gostar

  • catarina

    Isso de escrever “é” com “eh” é que, não fosse o demiurgo me ter considerado com um dos melhores de feminino (ao meu tasco, o tasco de gajo com mais mau feitio da blogsfera, tirando o do jpt) e eu logo lhe diria que também não é de todo coisa d’homem. Sim, sim, os acentos, uma maçada, mas faço notar que um “e'” faz as mesmas vezes e sempre retira aquele suspiro do fim da palavra…
    E por nomeações, xamecá ver das minhas. Em draft ainda, e não se pense que há ali obrigadinhos reciprocicados. Mas com tanta categoria, acho que consigo lá enfiar todos os blogs que leio. :D

    Gostar


  • (Aqui hesito em me interpor na conversa. Conversa de feirantes, e dos que vendem mais; trocas entre a barraca dos churros e a dos sapatos em cima das caixas de cartão, vista aqui da minha tendinha – transgén(er)ica – de pensos rápidos)
    Essa do eh está bem vista Catarina! Mas eu já tinha reparado que o homem anda com um problema de teclado, que há-de ser coisa da sua aproximação, até ideológica, aos Boers. Prefiro isso a pensar que ele está a perder o tonitroar das suas vogais. Ou então anda desatento, sim, que isso de te por a ti entre os blogs das gajas é de quem anda a leste, ou a sul, sei lá.

    Gostar

  • jpt

    um “e” pode ser “e” ou “e”, dai que aquando desprovido de acentos se deve tentar explicitar se eh “e” ou “e” que se quer escrever. sim, porque isso de nao ser compreendido eh que “nao eh de todo coisa d’homem”. concordara decerto consigo, minha cara senhora

    Gostar

  • bill

    Quem muitas estacas mete, alguma lhe prende.

    Gostar

  • catarina

    A ver se me fac,o esclarecer quanto ‘a contagem de aspas no meu comenta’rio acima. De um lado do “e” havia duas, do outro havia tre^s. Assim o eh transforma-se em e'(que e’ um simples e mas com uma apo’s trofe em cima), coisa que me parece menos suspirada. La’ esta’ nao fui compreendida, se calhar merec,o mesmo aquela classificac,ao.

    O’ Ze’: entao e a barraca dos tirinhos? Nao ha’? E os carrinhos de choque? Ja’ as feiras perderam o seu encanto, e’ a tristeza…pois se ele e’ isso, entao quero a dos churros e o jpt que fique com a dos sapatos em cima das caixas.

    Gostar

  • jpt

    A senhora ficara com os churros e o ze com os charros. eu vou-me com as botas

    Gostar


  • Vamos lá não se irritem. JPT sugiro que troques aquilo. Eu vou para junto dos blogs da gajas e a Catarina vai para o pé dos gajos. O 100Nada fica em sítio próprio, ela menos encrispada, e eu, apesar de quase transgénico, fico mais aconchegadinho.

    (Catarina, isso da barraquinha dos tiros era dantes. Agora, aqui no blogotiraospatos, todas as tendinhas têm uma pressão de ar para as ocasiões. Deixou por assim dizer de ser local de especialistas para se tornar numa modalidade transversal a todas as actividades feirantes.)

    Gostar


  • Então não sabes que estou de dieta; eu não posso fumar charros pá. E muito menos hoje que é o dia do não-fumador (eu acho que eles deveriam querer dizer que era o “não-dia do fumador”, mas isso é lá com eles que inventam os nomes dos dias). Só se for um tubinho de UHU, mas dos pequenos se faz favor.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: