Olha mais uma árvore de natal! Ena, e esta está carregadinha

(tenham juízo! nunca a (feliz) circunstância de aqui deixar umas breves palavras de agradecimento pode ser qualificada como um post)

Na senda ainda dos néons hollywoodescos que por aí vão tremeluzindo a propósito dos prémios para o blog-isto-e-blog-aquilo-e-toma-lá-mais-um-link, e porque apesar de todos os impropérios que lanço a estas iniciativas de mera transacção de popularidade, e porque … não deixo de me sentir tocado, até estarrecido, de me ver alvo da preferência de alguém, e porque como todos sabemos (e também todos sabemos que não devia ser assim, mas é), a grandeza dos elogios que recebemos provém da admiração que temos pelas pessoas que nos elogiam, e porque apesar do meu irascível mau-feitio que fica ainda mais descompensado sempre que se vê rodeado de tantos pechisbeques de html ainda me resta este fundo de delicadeza (obra épica dos meus progenitores), aqui continuarei para deixar os devidos agradecimentos a mais três nomeações, que aqui junto por mera facilidade de associação:

Queria ainda aproveitar para salientar e exaltar a objectividade com que a Catarina encontra as suas escolhas, apenas lamentando a falha e estranhando as razões, que certamente lhe serão alheias, que levaram a que este blog não tivesse também sido citado nas restantes categorias, designadamente a de melhor blog feminino, a de melhor blog temático e a de melhor blog colectivo.


46 responses to “Olha mais uma árvore de natal! Ena, e esta está carregadinha

  • catarina

    opá, distráis um gajo de tal maneira (não me posso rir assim aqui) que ali no lugar do url esteve por um triz para aparecer a minha password, lançada que eu ia a preencher os campos e na força do hábito. :D

    Quanto ao temático, pois isso seria difícil, já que tu divides tudo nas tuas “ices”, no colectivo ainda passava e no F, enfim, a gente já falou nisso mais para baixo. :)

    beijinhos.

    Gostar

  • catarina

    Caneco! Já não são “ices”, são “ões” agora! Nem nunca tinha reparado! Ora viste!

    Gostar


  • Ah, ora vês! Aí tens uma bela oportunidade, quiçá a unica e a ultima, de reveres as tuas nomeações: é só acrescentar no fim “… é que nem tinha reparado que ele tinha trocado as ‘ices’ com os ‘ões’, que vergonha!” e pronto, fica feito, devidamente justificado, ninguém depois se lembrará mais disso, e nem ficam os óscares lá dos outros tipos assim tão desacreditados, que aquilo do pimba-toma-lá-link parece coisa séria.

    Gostar

  • jpt

    eu nao concordo com as votações dessa senhora bloguista – acho que este blog é elegível como melhor blog PARA feminino, o que é algo de bem diferente

    Gostar

  • jpt

    olha, já lá fui. e afinal entendi lavrar por lá o meu veemente protesto. Há gente com muito atrevimento …

    Gostar

  • catarina

    Olha, pois parece que sim, que é coisa séria! (estou farta de me rir, tenho uns blogs favoritos bestiais: TODA A GENTE REFILA! :DDDDD; logo sai post sobre o assunto)

    jpt, isso das reclamações é em post mais abaixo lá no meu tasco, num que tem uma caixa verde. ;)

    Gostar


  • Claro que refilam. Onde já se viu a desproporção de nomear o JPT por duas vezes? uma já é discutível, mas duas? isso parece-me absolutamente, e mais uma vez, mera transação de links

    Agradeço que não se engalfinhem os dois outra vez. No mínimo respeitem este momento fúnebre e não me amachuquem as camélias aí em baixo.

    Gostar

  • catarina

    Ai parece-te? :ppppp Olha que para cadáver adiado, estás cá com uma birra que faxavor! Para a próxima façam um blog os dois e ganhem mais uma categoria!

    Gostar

  • bill

    Em briga de branco, preto não se mete.

    Gostar


  • Olha o Bill!!! estou a ser revisitado pelo passado deste blog. Definitivamente, definho

    Gostar

  • provisorio

    Se me permite a observação caro Zé, com o devido respeito,consideração e agradecimento, pela atenção que tem dado aos meus commentários, deixe-me dizer-lhe, que afinal me parece que a pseudo-ladainha de candidato a finado, se terá transformado em conversa de fazer perrice, tal rapazito a mimos habituado, a quem terão forçado a fazer algo que não queria, mas queria.
    Se me permite ainda, perguntar-lhe-ia quando verei um seu post de facto, com titulo e tudo, justificando o já por mim manifestado interesse deste canto.

    Gostar


  • Olhe Provisório, amuei

    Gostar

  • provisorio

    Confirma assim a minha observação, caro Zé, e olhe que me não apetece estar correcto….

    Gostar

  • definitivo

    eu penso que a putrefaccao ja exala. e tambem por isso me desagrada ter menos nomeacoes do que o defunto – mesmo que por mera homenagem postuma

    Gostar


  • Claro que confirmo Provisório. Se não fosse um mimado com pseudo-ladaínhas e egos do tamanho de um TGV para que raio teria querido um blog?

    Definitivo, é não é?! a mim também me cheira a qualquer coisita. alguma couve estragada que por lá tens na tua-shamba ou sou mesmo eu que de facto me putrefacto?

    Gostar

  • catarina

    Nunca estão contentes, os homens, livra!

    (ó Zé! Já me fartei de rir. O meu amigo André da Caixa Costura queixa-se do mesmo que tu, sobre o blog masculino .

    Gostar

  • provisorio

    Ora ainda bem caro Zé. As pseudo-ladainhas dispenso-as, os egos do tamanho do mundo ou TGV, sim, ainda bem que os tem. Assim, sendo, e já que me pergunta para “que raio teria querido um blog”, e pressupondo eu que o quereria para dissertar conforme lhe desse na real gana, então dir-lhe-ei, que o já tem. Entendo real gana, aquilo que muito bem lhe aprouver e lhe dê satisfação.
    Se o presente vai e vem de “quero” “não queiras” ou melhor, se a indefinição lhe traz aquelas sensações, pois muito bem, que continue assim.

    Gostar

  • lyra

    amuaste? ahahahhahahahhahah

    Gostar

  • lyra

    tão agora tambem ja não há comentários? raios! primeiro leva-nos os posts, agora leva-nos os comentários!

    ia dizer que o post (o do buraco) está arquivado em tanto lado, mas já que não posso comentar lá comento aqui. prontus. mas não querem ver isto!!
    p.s-continuas amuado?
    (pelas categorias onde arquivaste o post acima é natural que continues )

    devias ser nomeado para a categoria “blog com os titulos dos posts (quase) maiores que os posts”

    Gostar

  • bill

    Um abismo atrai outro.

    Gostar

  • provisorio

    È de facto notório que o autor do blog, que por sinal até tem titulo ou nome, se quer de facto recolher ao seu silencio, e por isso mesmo não ser incomodado. Respeitemos assim a sua vontade.
    Por mim fico aguardando o momento de começar a ver uma timida cabeça a tentar sair em furtiva espreitadela daquele buraco.
    Volte em força caro Zé.
    Voltarei de possivel fôr

    Gostar

  • catarina

    Pois eu aqui me planto e, assim que se vislumbre a tal espreitada, trau! É como se caçam os coelhos, um gajo chega ao pé da toca, grita BUUUUUUUUUUUUU! os coelhos assustam-se, as orelhas ficam hirtas e um gajo depois é só puxar por elas.

    Gostar

  • definitivo

    ate que enfim que este blog acabou

    Gostar

  • bill

    Não se há de meter os tomentos todos num buraco.

    Gostar


  • Definitivo, que desagradável isso. Sejamos viris (sê tu) mas com elegância por favor

    amigo xexe e falamos de que bué?

    Bill, não quererias dizer ‘não se há meter os toRmentos todos num buaco

    Cu cu Catarinaaaaa! … pronto, já foi para dentro outra vez o malandro;) isto é pior que a ‘telecoisa’

    Gostar

  • bill

    É isso amigo Zé… tormentos!
    Mas olha que também os há… os tomentos.

    Gostar


  • Mas tu ainda cá vens todos os dias pá?

    Eu ainda se percebe, que é daqui que parto, este é o meu canaveral dos blogues, agora tu, o que fazes por aqui?

    Gostar

  • bill

    Ver se apanho o momento em que a Catarina te acerta com o pau na tola.

    Gostar


  • ah ah ah ah ah , olha lá meu, abre um blog!

    Gostar

  • provisorio

    Com tamto barulho assim, numca mais teremos a tal espreitadela, nem timida nem furtiva. Mas curiosa das curiosidades, é constatar que afinal o prezado autor do blog, defunto com direito a fúnebre marcha e afins, deixou por cá o espirito, não fosse algum transeunte tentar apossar-se do que lhe não pertence.

    Gostar

  • provisorio

    Com tamto barulho assim, numca mais teremos a tal espreitadela, nem timida nem furtiva.
    Mas curiosa das curiosidades, é constatar que afinal o prezado autor do blog, ex-candidato a defunto com direito a fúnebre marcha e afins, deixou por cá o espirito, não fosse algum transeunte tentar apossar-se do que lhe não pertence.(ao transeunte)

    Gostar

  • definitivo

    mas entao isto nao tinha desaparecido tudo e agora voltou a ser colocado? recolocados os comentarios para que os adeptos aqui venham carpir saudades de um dos melhores bloggers lusos (esta no top GR, esta no top GR!!!)? ai, ai, ai

    Gostar


  • Provisório, uma coisa é viver na cozinha à roda do calor do fogão, chinelos nos pés e com a TV a um canto, outra é abancar na sala ‘grande’ que apenas deve ser usada para o caso de chegarem visitas. (é aí que reside o espírito, presente sim, mas emoldurado, nada mais que isso, não aqui, nesta assoalhada)

    Gostar

  • provisorio

    De facto engenhosa, para não dizer ardiliosa essa artimanha.Afinal o autor, que anteriormente pretenderia morrer mantendo-se vivo,(não será estranha a pretensão) quer definitivamente viver, mantendo-se no entanto na penumbra, tal esquilo esquivo e arisco que sai furtivamente da toca para verificar o estado da avelã, dar-lhe uma dentada e furtiva e rápidamente também, retornar ao aconchego do ninho, livre então das intempéries exteriores. Viva! que o ninho até televisão terá.

    Gostar


  • definitivo, isto dos comentários abertos e a uso é “chat”, já nada tem a ver com blogs. Não arrisques fazer mais que um por dia por ficarás vinculado a estes dispositivos síncronos da vida virtual, e a gente sabe o quão renitentemente os toleras, daí de longe.

    Quanto aos GR (en, que grau de familiaridade já temos com o evento), sei pouco disso; sei que por aí votaste, e por cá foste votado e premiado e tal, e que me lamentei de não ter ajudado a que subisses na tabela classificativa, mas de escalas não sei muito mais que isso.

    saudades sim, sempre, aqui e aí se vão matando algumas

    Gostar


  • Cu cu !!!! (’tou a ver que tu nem para os gambuzinos dás Catarina)

    Gostar

  • cat

    É uma grande maçada ter que vir aqui abaixo comentar o post dois acima! Agora não comento e prontos!

    Gostar


  • tu és do pior Catarina :)
    além disso esse post já aquie está desde novembro como se pode ver pela data cof cof e alem de que alem disso este blog está fechado pronto.
    (é mais uma vez não me acertaste tomatoma)

    Gostar


  • Olha, e gostas da ilustração do meu irmão?
    (julgavas que eras só tu que tinhas manas artistas não?)

    Gostar

  • cat

    Olha, nem reparei na data do bicho! Ah pois tá fechado, nem tinha dado conta! :ppppppppppppp

    Gosto sim senhor, agora gostava também era de ler umas palavrinhas do irmão dele e tal…

    Gostar

  • Jill

    Gostei do truque viagem-no-tempo, que afinal já ali estava há tanto tempo e nós é que somos todos distraídos ;) Parabéns ao mano artista e tu, olha… vai mandando postais (assim como esse, por exemplo) que a gente sempre se consola um bocadinho :)

    Gostar

  • lyra

    tu não resistes :)

    Bom natal para ti junto dos teus :)

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: