assim cap?

dubrovnic-lisboa-eolicas-versoefrente.jpg

dubrovnic-lisboa-eolicas-frenteverso.jpg

Nota fotográfica: é frequente os 'sítios' onde chego 
parecerem melhores quando os encontro que quando os deixo. 
e tenho dúvidas que seja uma mera questão de perspectiva.
3 responses to “assim cap?

  • karla

    É uma questão de deslumbramento. Passa ao fim de algum tempo, ainda que possas continuar maravilhado.
    É assim com tudo. :)

    Gostar


  • mas eu já estava a descontar essa parte karla, e por isso ‘disse’ que não achava que fosse apenas a questão da perspectiva/ocasião com que olhamos para elas. acho que há mesmo um processo de contaminação nisso. não sei, as coisas ficam mais de mim, quando as toco, e ficam mais susceptiveis de parecer como eu julgo que devem parecer, e perdem assim essa magia de … surpreender. pois, mas se calhar tens razão.

    Gostar

Deixe uma Resposta

