3 responses to “

  • Ruy

    Do post: Liberdade ou utopia? A verdade é que valeu a pena!

    Não conhecia este blog, mas devo dizer que é composto de uma escrita que muito me empolgou. Escrita cuidada mas fácil. Transparece uma simplicidade profundamente cativante. Certamente que voltarei.

    PS: Curiosamente tenho a mesma dificuldade com as vírgulas, pelo que achei fantástica a forma como de uma situação simples e caricata se faz um texto interessante. Tenho um segredo: na dúvida, uso pontos e ganho fôlego :)

    Um abraço

    Gostar

  • Ruy

    Estranhamente não me parece ser uma escrita não familiar. O melhor disso é estar a ler coisas novas e sentir-nos em casa.

    Um abraço

    Gostar


  • obrigado pelas amáveis palavras Ruy de Nilo, o que não é pouco vindo de onde vem.

    e sinta-se em casa. escrevo-o para que assim seja, para que também eu me sinta em casa com o que escrevo.

    abraço

    Gostar

Deixe uma Resposta

