aforismos e exercícios em html

 

É tão fácil mudar de aparência, do que ainda agora éramos!
Afinal, tudo depende apenas do quanto resistiremos continuar sós.

10 responses to “aforismos e exercícios em html

  • TalvezTeEscreva

    Caramba! Esta é tão profunda, mas tão profunda, que me sinto completamente burra!
    Não é que já li estas duas singelas linhas uma meia dúzia de vezes e continuo sem perceber patavina?!

    Gostar


  • é, eu também por aqui ando já há algum tempo com o mesmo problema: ver se entendo o que escrevi.

    mas acho que deve ter a ver com o facto de perante a permanente mutação ser improvavel que se consiga cultivar uma amizade, sendo também que nenhuma relação se poder fundear em alguém que ontem era e hoje já não é. mas isto sou eu a tentar simplificar, o melhor é perguntar-se mesmo ao autor.

    Gostar


  • mas vamos lá ao que importa: e aqui o novo template, que tal?

    Gostar

  • TalvezTeEscreva

    Ahhhhhhhhh! (Eu, burra, a bater com a palma da mão na testa e a arregalar os olhos em triste figura!). Constância! Coerência! Carácter! Coluna vertebral! Palavra! Isso entendo, e prezo muitíssimo. E o sós? Sós como sózinhos, como solitários, ou como diferentes entre iguais?

    O template? Porreiro, pá, porreiro! Eu gramo :)

    Gostar

  • duarte

    o template?
    não sou grande fã do minimalismo… ainda para mais na sua expressão máxima que é a preto e branco. eu sou mais primitivos, como o casal mexicano. preciso de cores.
    quanto à frase, tenho para mim que a amizade, tal como os outros sentimentos, também têm a propriedade da resiliência.

    Gostar

  • susana

    e eu assim ganhei um azulejo árabe. que bonito.

    Gostar


  • TalvezTeEscreva
    sós, enquanto seres incontanstes, que ali adiante já não são os mesmos, a tal história da água que corre no rio como o grego dizia …

    Duarte
    Gosto de te ver a destacar uma propriedade mecânica. No mínimo significa que estás mais perto da verdadeira natureza das coisas, o que aliás se manifesta pelo acerto das tuas palavras

    Susana
    Foi só por causa da tua sensibilidade artística para os ajulejos que eu optei por este template. Se quiseres podes trocar de cor com o Duarte, enfim, para este ser um blog mais convencional

    Gostar

  • clara

    Eu gosto, Zé. Já andei a espiolhar os templates do wordpress e é dos que gosto mais.

    Gostar


  • Clara, vindo de quem vem, a tua aprovação basta-me!

    Gostar

  • Micas

    Primeiro comentário, à segunda visita.
    A frase esvoaçou á minha volta todo o santo dia (a segunda frase).
    O template – perfeito.
    Parabéns.

    Gostar

Deixe uma Resposta

