5 anos de emissão

É muita palavra junta, é muita alarvidade gritada, são muitas janelas escancaradas e demasiado tempo para tanto desmazelo do ego e contudo, ainda que neste espaço já quase moribundo, vou insistindo nesta rotina de me contradizer.

 

Pois que sirva este momento para deixar mais umas:

O mensageiro

Foi-se me a carne. Resumo-me a uma banca de escrita onde faço assentar as minhas ossadas depuradas da atrapalhação das emoções. Cresce-me o espírito e arriba-se a escrita, cuidada e asséptica, quase aritmética – a caneta volteia nas minhas falanges com uma habilidade treinada. E escrevinho coisas que vão já para além de mim, das minhas hesitações. Aperfeiçoo-as. Aperfeiçoo-me, quase até ao impossível que a escrita permite. E contudo, descarnadas, descarnado, já não há quem escute.

9 responses to “5 anos de emissão

Deixe uma Resposta

