declaração de voto

faço-me proibir de votar PCP

seria incapaz de votar BE

mas não voltarei  a votar PS

não, não consigo votar PSD

…  no que resta

… no

(até na vontade do voto me sinto violentado. Patifes!)

6 responses to “declaração de voto

  • Jill

    É tal e qual como dizes… (raios!)

    Gostar

  • bill

    Eu estou como o zézé… beber uns whiskies valentes, juntar umas tequillas, acabar com umas cervejas matinais. “E votar no PP. Depois? Às 20.01 (19.01 nos Açores e Madeira), conhecidos os resultados eleitorais, começar a dizer mal do Paulo Portas…” (o melhor é ir-mos jogar um bilhar na véspera)

    Gostar


  • 100% de acordo, só mudaria a ordem da tequilla com o wisky para não parecer que estou a plagiar (des)votos

    Gostar

  • jpt

    Tu não sei se estavas mas o Bill estava. Lembro-me das eleições de 1995 quando nas antevésperas (ainda não havia facebook, nem blogs nem … internet à mão. Como é que vivíamos, e até descomplexados?) o colectivo circundante se deu conta que tudo ia votar na(s) esquerda (entenda-se, no PS ou até no PCP) e para sublinhar e sedimentar o gauchisme votante se organizou (minha proposta, desculpa o egocentrismo) para o colégio eleitoral votante um almoço operário (pré ou pós-voto) que decorreu no Cabeça do Touro, ao Largo do Ferrador. Agora não seria de organizar uma coisa dessas, mais para o fino, sei lá um lanche na Versalhes (ou outro perfil, que estou muito desactualizado)

    Gostar


  • Essa parece-me uma excelente ideia! Talvez se salve o dia e se amoleçam as consciências.

    Gostar

Deixe uma Resposta

