natais e coisas que passaram

Este ano foi duro e áspero. Morreu-me mais um dos amigos de dentro, desses que são tanto de nós que não têm quem os substitua. E vai mais um caramba, e já são tantos. E  dei-me em magoar muita gente, não gente qualquer, mas justamente dos que quero mais próximos. E o físico, esse encarquilhou-se-me, prematuramente. Neste balanço são até secundárias as maleitas que agora partilho com o resto d0s portugueses e que tão bem senti na pele e no ordenado, porque nestas alturas em que vamos a contas sempre achei que as questões materiais serão as menos importantes.

Mas no meio disto tudo dou-me a concluir que foi um ano importante na minha vida. Que seja por isso, que pior que fazer mal é nada fazer e não sentir é nem ser.

Venha de lá esse natal, com os meus votos de aconchego para todos!

2 responses to “natais e coisas que passaram

Deixe uma Resposta

