a escrita escavada

Quase todos os poucos blogs que lia estão inactivos
Quase todos os livros que quero ler se amontoam
Quase todos os jornais que compro nem os abro
Quase todos os mails que rabisco retrocedem no envio
Quase todas as coisas que tinha para escrever se tornaram veladas
Quase todas as conversas que arrisco as interrompo
Até às hesitações as escondo e lhes tiro as vírgulas

Quase tudo em mim é já só eco de mim
O mundo mirrou até às fronteiras do que sou
Que fastio este, que território minúsculo
Onde nem se pode gritar
Com medo que nos caia a pele

One response to “a escrita escavada

  • um

    quando li isto o que me veio à cabeça foi trocar o titulo de apenas mais um, por só mais um

    estou a tentar lembrar-me se me esqueci da razão ou se nunca a soube

    Gostar

Deixe uma Resposta

